Adachi Odontologia | Mau Hálito ou Halitose
321
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-321,bridge-core-1.0.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.0.4,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

Mau Hálito ou Halitose

Sobre Halitose ou Mau Hálito, pode se observar que ainda nos dias de hoje, há muita falta de informação e orientação ao público em geral, sobre quais são as principais causas, como se instala e como se trata essa condição. Até mesmo a abordagem para deixar ciente um amigo, familiar ou colega de trabalho ainda pode ser considerado causa de constrangimento ou tabu em nossa sociedade.

Outra característica observada é a falta de confiança nos tratamentos tradicionalmente propostos, aqueles à moda antiga, quase sempre dica de alguém, como curas com bochechos milagrosos ou cremes dentais mágicos e evitar alimentos de gosto forte.

Porém, atualmente a Halitose é tratada como uma condição que requer um tratamento sério, sendo que deve ser cuidada por profissionais treinados e capacitados, para que haja um resultado eficaz, uma vez que este problema chega à atrapalhar as relações pessoais, seja entre casais e familiares, no trabalho ou apenas no convívio social do dia a dia.

A ADACHI ODONTOLOGIA vem ao longo dos anos se capacitando para realizar os tratamentos mais efetivos, inclusive contando com um exame laboratorial, altamente confiável, que mensura o nível de “gases” chamados de Compostos Sulfurados Voláteis (CSV), causadores da Halitose. Em nossa clínica, referência em diagnóstico e tratamento de Halitose, o paciente poderá obter informações relevantes como essas à seguir:

– ao contrário do que as pessoas pensam, raramente a Halitose é relacionada com problemas gástricos

– estresse, falta de salivação, problemas nas amígdalas, condição hormonal alterada como por exemplo no ciclo menstrual são algumas causas ou fatores que ajudam à potencializar a Halitose.

– o cirurgião dentista deve ser o primeiro profissional à ser consultado, uma vez que cerca de 90% dos casos casos de Halitose são provenientes de problemas bucais
Halitose: marque sua consulta, obtenha mais informações e venha tratar com quem entende!

Agende já sua avaliação

WhatsApp Falar via WhatsApp