MEDIDAS DE REFORÇO EM CARÁTER ESPECIAL - Adachi Odontologia
471
page-template-default,page,page-id-471,bridge-core-1.0.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.0.4,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

MEDIDAS DE REFORÇO EM CARÁTER ESPECIAL

A Clínica Adachi Odontologia já conhecida pelo seu padrão rigoroso de higiene, limpeza e biossegurança vem trazer ao conhecimento de seus pacientes e público em geral medidas que visam reforçar mais ainda seus protocolos em frente da epidemia de coronavírus, garantindo assim segurança e tranquilidade durante seus atendimentos odontológicos:

1- Vídeo explicativo para orientar paciente desde a chegada ao consultório até a sua saída;
2- formulário especial prévio ao atendimento para triagem de paciente;
3- atendimento de um paciente apenas por vez para toda clínica, com espaço para o que chega não encontrar o que sai e possibilitar tempo para adequação da sala;
4- permissão de acompanhante apenas para responsáveis de menores de 12 anos
5- (outros acompanhantes poderão esperar na calçada ou no veículo no estacionamento);
6- Barreira descartável no portão de entrada;
7- Barreira descartável no portão da sala de espera;
8- sanitização das mãos com álcool gel na entrada;
9- mensuração da temperatura via termômetro infra vermelho (sem contato);
10- uso de propé;
11- uso ponderado do toalete (orientação ao paciente vir ao consultório de maneira que não haja necessidade de uso) ;
12- restrição de uso do bebedouro, disponibilização de garrafa de agua de uso único e individual para ser levada;
13- não disponibilização do uso sala de espera e suas poltronas;
14- reforço de barreiras descartáveis em todos aparelhos da sala de atendimento;
15- uso de gorro paciente;
16- uso de óculos paciente
17- antisséptico bucal prévio ao atendimento
18- retirada de objetos e equipamentos da bancada de atendimento
19- paramentação proteção profissional extremamente reforçada
20- não disponibilização das cadeiras de acompanhante sala de atendimento
21- restringir uso de formadores de aerossóis seringa tríplice, cuspideira, alta rotação;
22- restringir uso da recepção para assuntos extremamente importantes;

WhatsApp Falar via WhatsApp